Gamify Europe 2019

Gamify Europe

O Gamify 2019 será Made Outliers a uma escala Europeia. Vai decorrer a 9 de maio entre as 9h00 e as 18h00 no Fórum Tecnológico, no LISPOLIS, com entrada gratuita mediante inscrição aqui.

 

 

Para a edição deste ano, e num esforço para terminar com o status quo, o Gamify Europe’19 desafia os atores de gamification e tomadores de decisões corporativas a focar nos fatos e destacar como o pensamento de jogo impactou sua organização ou os principais resultados de negócios de seus clientes. Para este efeito, Made of Outliers vai reunir casos de todo o mundo, tocando em várias áreas de gamification, tais como:

  • Brand Activation and Events with adidas [David Balfour, Middle East]
  • Long term Retail Sales Teams projects, Worten [Rui Cordeiro, Portugal]
  • Employer Branding and the Public Sector, Dutch Police #CrimeDiggers [Jari Kloppenburg, Netherlands]
  • Environment and Smart Cities using a European project implemented at Cascais City Council [João Dinis, Portugal]
  • Banking and Finance, Caixa Federal of Brazil [Ricardo Costa, Brazil]
  • Training, EY, [Alessandro Antonini, Italy]
  • Esports, Grow uP esports [Telmo Silva, Portugal e Macau]
  • E-Learning & Tourism, Turismo da Madeira, [Pedro Moita, Portugal]
  • The Future: emerging trends to level up your gamification, Fractal Mind, [Manuel Pimenta, Portugal]

 

No programa estão também planeados os seguintes workshops:

 

Tal como nas edições anteriores, Made of Outliers será gratuito mediante inscrição aqui – os bilhetes esgotaram rapidamente nas edições passadas, pelo que sugerimos que reserve já o seu lugar!

 

Saiba mais em Gamify Europe’19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.