GovTech 2018

GovTech – Evento Final

O GovTech é uma iniciativa do Governo de Portugal que tem como objetivo premiar e apoiar produtos e serviços inovadores, criados por startups, que se enquadrem à solução de um dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas – os “Sustainable Development Goals” que pretendem “Transformar o nosso mundo até 2030” – numa resposta nacional aos desafios que se colocam em Portugal e no mundo.

Este programa procura protótipos funcionais de produtos e serviços que se enquadrem no setor público ou no setor privado com um modelo de negócio associado.

No dia 4 de outubro realiza-se o evento final, entre as 17h e as 20h, no Planetário de Lisboa, em Belém, onde os 6 finalistas terão de demonstrar os seus protótipos presencialmente aos membros do júri. No final do evento serão eleitos os 3 vencedores do GovTech, que vão assinar um protocolo de colaboração com o Estado Português para desenvolver e testar o produto ou serviço. Os três projetos vencedores também vão ganhar um prémio monetário no valor de 30 mil euros, espaço implementação do projeto numa incubadora nacional, apoio à internacionalização e acesso a dois bilhetes ALPHA para o Web Summit, bem como a possibilidade de expor o produto ou serviço durante um dia no evento.

 

Este evento será público, todos podem participar, e contará com a presença de investidores desta área do desenvolvimento sustentável. As inscrições são gratuitas, aqui.

1 thought on “GovTech – Evento Final”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.