Tourism Explorers 2a edição

2ª Edição do Tourism Explorers

Já estão abertas as candidaturas à segunda edição do Tourism Explorers, um programa de ideação e aceleração que tem como principal objetivo potenciar o desenvolvimento de inovação e empreendedorismo em Portugal, através do apoio à criação de novas empresas com produtos e serviços inovadores focados no setor do turismo.

 

 

Esta iniciativa, promovida pelo Turismo de Portugal e da Fábrica de Startups, em colaboração com o ACP, irá decorrer simultaneamente em 12 cidades do país e está dividida em duas fases:

– Fase de Ideação, que decorre de 12 a 14 de setembro, na qual vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o Turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Ao longo de três dias, os participantes vão trabalhar os principais desafios dos setores do turismo e da mobilidade e aprender a identificar e criar uma boa ideia;

– Fase de Aceleração, que terá lugar entre 26 de setembro e 24 de outubro, na qual durante 6 dias de formação os projetos ou startups, com 2 a 4 membros da equipa, vão poder testar e validar os seus modelos de negócio. Vão desenvolver, testar e validar os modelos de negócio dos projetos, com o apoio de formadores e mentores especializados, reduzindo assim os riscos do lançamento no mercado.

 

 

A 31 de outubro decorre a Grande Final Nacional, dia no qual serão apresentados os projetos vencedores de cada cidade a um painel de jurados e será selecionada a grande startup vencedora nacional, que pode ganhar até 10 mil euros. O vencedor irá ainda representar Portugal nos Startup Europe Awards e na FIA Smart Cities Contest.

 

 

As candidaturas estão abertas até 19 de agosto para a Fase de Ideação e até 2 de setembro para a Fase de Aceleração. Saiba mais e inscreva-se aqui: https://www.tourismexplorers.pt/

1 thought on “2ª Edição do Tourism Explorers”

  1. 等身大ドール この素晴らしい読書に感謝する必要があります!私は確かにそれのすべてのビットを楽しんだ。人間のエゴイズムは、ラブドールへの愛情だけでなく、人生の「完璧な仕事」によっても定義されるので、私たちはAotumeDollを通じてエゴイストになり、むしろ「いいえ」と答えます。

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.