Call INNOV-ID

Call INNOV-ID

A Portugal Ventures, em parceria com a ANI – Agência Nacional de Inovação, PME Investimentos e Startup Portugal, lançou a Call INNOV-ID esta segunda-feira, dia 4 de maio.

 

Trata-se de um instrumento de financiamento para apoiar startups portuguesas no âmbito da pandemia COVID-19, através de um fundo de 10M€ (dez milhões de euros).

 

Esta Call é destinada a empresas já constituídas ou a constituir, que se encontrem na fase Pre-seed, Seed ou Early-Stage, que possuam tecnologia desenvolvida, mas que estejam em fase protótipo, prova de conceito ou em validação de product-market-fit.

 

Para se candidatarem, as empresas têm de estar registadas na plataforma Startup Hub e cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

– resultem de projetos de investigação e desenvolvimento científico, tecnológico ou académico no seio de Instituições de Ensino Superior ou Centros de Interface Tecnológico (como Parques de Ciência e Tecnologia, Incubadoras de base tecnológica ou Incubadoras que tenham ligação a Instituições de Ensino Superior);

– estejam incubados em Incubadoras de Base Tecnológica ou em Incubadoras que tenham ligação a Instituições de Ensino Superior ou a Centros de Interface Tecnológico;

– sejam reconhecidas como empresas do setor da tecnologia pela ANI;

– sejam beneficiárias de incentivos geridos pela ANI;

– sejam promovidas ou empreguem recursos humanos altamente qualificados, ou se proponham manter ou criar emprego altamente qualificado.

 

Para verificar todas as Condições de Elegibilidade, consulte este documento.

 

As candidaturas são feitas exclusivamente através da Ignition Partner Network (IPN), da qual o LISPOLIS faz parte, até 5 de junho.

 

Contacte-nos para saber mais:

geral@lispolistst.near-by.pt

217 101 700