Tourism Innovation Competition 2016

Candidaturas abertas para o Tourism Innovation Competition

O The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal lançaram em conjunto a 2ª edição do concurso mundial de ideias – Tourism Innovation Competition. Este concurso tem como objetivo premiar projetos inovadores na área do Turismo, que venham melhorar, através do digital, a experiência dos visitantes nos monumentos e museus.

 

 

Este concurso será novamente promovido a nível internacional, por forma a captar o que melhor está a ser pensado em todo o mundo. O vencedor será distinguido pela originalidade da proposta, a consistência dos seus argumentos e a sua estratégia de promoção, bem como pela possibilidade de tornar real o projeto vencedor a uma escala global.

 

 

As melhores ideias serão apresentadas numa conferência internacional onde o vencedor irá receber apoio da Portugal Ventures para implementar a tecnologia criada em Portugal. O segundo e terceiro lugar receberão um prémio monetário.

 

 

As candidaturas estão abertas até 14 de fevereiro de 2017, e podem ser feitas através deste link: www.thelisbonmba.com/tourisminnovationcompetition

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.