Liga Padel Challenge

Equipa LISPOLIS na I Edição da Liga Padel Challenge Linksport 2017

A Linksport e o IPC (Indoor Padel Center – Carnaxide) promovem a I Edição da Liga Padel Challenge Linksport 2017, uma iniciativa direcionada às empresas que será composta por 8 Empresas e com jogos todas as quartas e quintas-feiras entre as 18h e as 22h no Indoor Padel Center em Carnaxide.

 

O objetivo da Liga Padel Empresarial Linksport, será a formação de divisões geradas pelo nível competitivo de cada empresa/equipa ao longo de todo o ano.

 

As empresas inscritas na I Edição da Liga Padel Challenge Linksport poderão fazer-se representar por atletas masculinos ou femininos de nível II, III ou IV. O importante será sempre a participação.

 

O modelo competitivo a adoptar será a de uma Liga em que todas as equipas/empresas se defrontam, com a vitória a valer 3 pontos. Cada empresa poderá fazer-se representar por uma equipa de 4 jogadores, podendo 3 marcar presença nos jogos agendados durante 7 semanas seguidas. A I Edição terá início em Janeiro de 2017.

 

Cada jogo será disputado por 3 sets, com 1 ponto de vitória por cada set conquistado. Cada jogo terá um campo coberto reservado durante 2 horas no IPC (Carnaxide). Todos os jogos da competição serão filmados e cada atleta será brindado com um pólo devidamente identificado.

 

 

No final da competição, a equipa vencedora será brindada com uma magnífica premiação: Jantar no Restaurante Maria Azeitona, numero 1 trip advisor na região da Amadora.

 

A organização estará presente durante todas as jornadas da competição, garantindo não só a gestão dos jogos, como hidratação a todos os atletas e bolas para todos os desafios.

 

A Linksport realiza ainda clínicas de padel com introdução à modalidade, conceito, regras e vertente tática com professores credenciados para o efeito.

 

 

Se quiser fazer parte desta iniciativa, juntando-se à Equipa LISPOLIS, contacte-nos!

 

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/363700647334289/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.